Dieta de 21 dias: Funciona? Como fazer?

Se você está querendo perder peso e tem pesquisado sobre isso, com certeza em algum momento já ouviu falar na dieta de 21 dias e se pergunta se ela funciona?

Esse é um projeto criado pelo naturopata Rodolfo Aurélio aqui no Brasil.

Diferente de muitas dietas, a ideia dessa não é fazer você ser privado de tudo. Muito menos que você se submeta a uma rotina de exercícios exaustiva e que não traz resultados.

Rodolfo Aurélio, em seu projeto de uma dieta de 21 dias, faz com que você perca entre 5 até 10 quilos ao longo desse período. Além disso, garante muitos outros benefícios para sua saúde e bem estar.

Por exemplo, a dieta de 21 dias garante alguns resultados como:

  • Aceleramento do metabolismo;
  • Melhoria nos níveis de colesterol;
  • Diminuição das medidas da cintura;
  • Diminuição de celulites;
  • Aumento de energia, foco e concentração.

Esses são alguns dos benefícios da dieta de 21 dias.

A dieta de 21 dias funciona mesmo?

No site oficial da dieta de 21 dias você pode conferir diversos vídeos de pessoas que tiveram essa experiência. Há muitos resultados positivos na vida de muitas pessoas que resolveram compartilhar o que conquistaram.

Claro que essa não é simplesmente uma fórmula infalível. E, com isso, deve haver força de vontade e foco para conseguir. Porém, para aqueles que segue o que o Dr. Rodolfo ensina e realmente tem vontade de emagrecer,  a dieta de 21 dias é a melhor opção para perder peso.

É impressionante quantos leitores meu tiveram a vida mudada, e finalmente alcançaram o corpo que desejam com este curso.

Porém fica o aviso: Só compre se você for acompanhar o curso. Infelizmente, como qualquer outra coisa na vida, é necessário ter força de vontade. Apesar da Dieta de 21 dias ser bem mais fácil que as outras, ainda é preciso dedicação.

Conseguimos exclusivamente para nossos leitores uma PROMOÇÃO DE MAIS DE 50%. Para se inscrever, clique aqui.

21 dias são suficiente para mudar sua vida?

Pode parecer muito pouco, mas é cientificamente comprovado que o tempo necessário para promover novos hábitos na vida de qualquer pessoa são 21 dias.

Se você conseguir, ao longo desse curto período de tempo substituir hábitos destrutivos por novos e melhores, você conseguirá construir uma significativa mudança em sua vida que terá resultados muito mais duradouros do que imagina.

A ideia de 21 dias não é somente usada em dietas e projetos de emagrecimento. Pessoas que precisam superar vícios, como de fumo, bebida, internet e afins, geralmente se submetem a uma mudança durante 20 dias ou um pouco mais.

Sendo forte ao longo desse tempo e cumprindo as metas, você consegue mudar tendências neurológicas. Quando o período estipulado passar, você terá uma mudança de vida.

dieta de 21 dias como funciona

 

O projeto ‘Dieta de 21 dias’

Com a inscrição no projeto Dieta de 21 Dias você irá receber vários manuais, livros e produtos que lhe ajudarão ao longo de todo esse período a conquistar seu objetivo. Ou, pelo menos, a dar os primeiros e mais difíceis passos.

No pacote da inscrição você ganha 4 manuais:

  1. Introdução: Esse manual abordará os primeiros e principais pontos que você deve saber para conseguir perder o peso indesejado;
  2. Reprogramação de crenças: Nesse manual você aprenderá como como acabar com a sua compulsão alimentar. Além disso, também aprenderá como ter mais autocontrole;
  3. Dieta: Depois de estar com conhecimento suficiente e pronta, agora poderá iniciar na dieta. Esse manual está rico de informação sobre alimentos a serem evitados e quais consumir;
  4. Exercícios físicos: Por último, você aprenderá tudo que precisa saber sobre se exercitar para perder peso;

Outras opções de dieta de 21 dias

A ideia da dieta de 21 dias não é algo muito novo. Nos Estados Unidos ela já faz sucesso há um bom tempo. E, na verdade, muitas pessoas também resolvem adaptar essa ideia às suas próprias necessidades.

Dessa forma, elas não seguem exatamente um programa de algum médico. A ideia dessas pessoas que buscam formas alternativas para a dieta de 21 dias é:

  • Montar uma dieta balanceada;
  • Cortar vícios alimentares, como doces, frituras e afins, pelo período de três semanas;
  • Montar uma grade de atividades físicas diárias, que pode ser gradativa em grau de dificuldade e tempo investido.

Essas são os três principais pontos para uma boa dieta, na realidade. E, ao praticar por 21 dias seguidos, em uma rotina não exaustiva, você conseguirá formar novos e melhores hábitos.

dieta de 21 dias

O resultado de tudo isso não será apenas visto em sua aparência. Você perceberá, ao longo desse período, o quanto pode ser mais forte do que imagina. E, o melhor de tudo, toda a sua saúde, mental, física e emocional, melhorará consideravelmente.

Se motivando para o projeto

Muitas pessoas que querem emagrecer constantemente têm medo de participarem de projetos mais duradouros. Isso se deve a uma falta de autoconfiança.

Elas desconfiam de si mesmas. Afinal, elas têm medo de acabar desistindo no começo, meio ou final do programa e de não serem fortes o bastante.

A verdade é que participar de um projeto como dieta de 21 dias pode ser o ponta pé inicial para uma mudança completa em sua vida.

Claro que não dizemos que esse projeto fará grandes milagres. Porém, com certeza lhe ajudará a enxergar as coisas – e a si própria – de uma maneira muito melhor e valorativa.

O ideal é que você faça durante apenas 21 dias mudanças significativas. Tanto de hábitos alimentares quanto de atividades físicas. Poderá, é claro, ser muito dificil no começo, mas o ideal é que você tenha consciência de que o final valerá muito a pena.

Dicas para sua dieta de 21 dias

Durante a sua dieta de 21 dias, caso você resolva defini-la sozinha e sem o programa de algum especialista em naturopatia, é importante ter em mente que você deverá fazer pequenos, mas reais sacrifícios para emagrecer rápido.

Isso não significa que você deva cortar alimentos que são ricos em nutrientes. Muito menos que deve fazer muito mais atividade física do que consegue aguentar. E, menos ainda, que deve passar fome.

dieta de 21 dias

O que isso significa é que muitas coisas devem ser cortadas de sua alimentação ao longo desses dias. Coisas como:

  • Frituras;
  • Sucos industrializados e refrigerantes;
  • Alimentos embutidos (presunto, linguiça, salsicha…);
  • Molhos prontos;
  • Bebidas alcoólicas;
  • Sorvetes e picolés;
  • Carne vermelha gordurosa.

Para algumas pessoas, cortar apenas um item dessa lista já é um grande sacrifício. Porém, na verdade, é necessário que, pelo menos durante esses 21 dias intensivos, você corte tudo.

Claro que cortar tudo isso por si só não basta. Afinal, você precisará substituir esses alimentos por outros. Tais como:

  • Frutas, especialmente cítricas e vermelhas, tais como limão, laranja, abacaxi, melancia e morangos;
  • Verduras e legumes;
  • Carnes magras, especialmente frutos do mar;
  • Grãos, como soja, gergelim, ervilha, grão-de-bico, lentilha, entre outros.

Uma boa dica de substituição é apostar em sucos naturais que tenham efeito detox.

Com essas dicas, você conseguirá concluir com louvor a sua dieta de 21 dias e em pouco tempo já conseguirá observar resultados impressionantes.

Uma boa alimentação com prática constante de exercícios físicos nos faz perder quilos indesejados, melhora nosso humor, bem estar e nos torna mais felizes.


Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *