streia em casa e promessa de arquibancada cheia. O primeiro jogo oficial do JF Imperadores em Juiz de Fora promete ser uma grande festa para os fãs de futebol americano no domingo. O time recebe o Macaé Oilers no campo da Faculdade de Educação Física da UFJF, pela segunda rodada da Liga Nacional. A partida pelo Grupo D da Conferência Sudeste está marcada para as 10h30, com abertura dos portões às 9h30.

Campo da Faefid será palco da estreia em casa do JF Imperadores (Foto: Caique Cahon/UFJF)

Campo da Faefid será palco da estreia em casa do JF Imperadores (Foto: Caique Cahon/UFJF)

Após a boa vitória sobre Jundiaí Ocelots na estreia, por 19 a 3, o técnico Rodrigo Mudo projeta um confronto difícil diante da forte equipe fluminense, mas demonstra satisfação por poder jogar diante da própria torcida pela primeira vez em uma competição.

– Sabemos que vai ser um jogo muito difícil. Macaé é um time muito forte fisicamente, que vem numa sequência muito boa, foi campeão da LiFFA no-pad. Vai ser a estreia do JF Imperadores em Juiz de Fora, na Copa Minas infelizmente não tivemos oportunidade de jogar em casa, mas desta vez vamos poder jogar na UFJF, de frente para a torcida e na cidade, o que só mostra como o esporte vem crescendo na região.

A carga inicial de 700 ingressos foi esgotada. Com isso, a diretoria providenciou mais 500 entradas e fará venda no dia do jogo. Os tíquetes custam R$ 10. O ingresso também pode ser comprado acompanhado de uma caneca exclusiva do time por R$ 30. O JF também divulgou um convite especial do quarterback KC Frost para a torcida.

JF Imperadores estreia em casa na Liga Nacional com previsão de bom público

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *